PROFESSOR CARLOS É HOMENAGEADO POR SUA APOSENTADORIA

No dia 06 de maio de 2013, ao completar 70 anos aposentou-se, compulsoriamente, a contragosto. Segundo ele, ficaria muitos anos ainda lecionando.

A Escola de Engenharia de Lorena celebrou em sua homenagem uma Missa no Santuário São Benedito no dia 05 de maio, dia de seu aniversário e no dia 06 de maio uma cerimônia de despedida onde reuniu professores, funcionários, amigos e parentes. Na ocasião foi reconhecida a importância do Prof. Carlos para a Instituição com palavras de carinho, agradecimento e emoção.

Prof. Carlos deixa a EEL depois de 33 anos e 9 meses vida profissional, mas seu trabalho, sua dedicação e seu carinho com todos que o cercaram nesses anos jamais será esquecido. Entre vários presentes recebidos durante a homenagem um quadro demonstra a gratidão dos funcionários para com ele; a imagem da escola que ele tanto amou esculpida em alumínio com a seguinte frase: “O que foi e o que será de tudo aqui, tem parte de ti, Carlão. Muito obrigado!”

postado em 21/05/2013 às 10:39 horas
por Assessoria de Imprensa